top of page

Spotify e Discord têm instabilidade nesta terça

Notificações de problemas de acesso saltaram por volta das 14h45



Assinantes do Spotify e usuários do Discord e do Wikipédia afirmam que os serviços estão passando por instabilidade na tarde desta terça-feira (8). A instabilidade foi detectada a partir das 15h, com um pico de reclamações no DownDetector às 15h23.


No caso do streaming de música, os usuários afirmam que o problema é encontrado na hora de logar na conta. “O app deslogou da minha conta inesperadamente enquanto tocava uma música e não loga novamente”, disse um assinante.


A queda foi relatada em várias regiões do país, sendo que, até o momento, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades mais afetadas.


O DownDetector também já registrou mais de 50 mil relatos sobre a instabilidade no Discord, que não carrega as mensagens no aplicativo. Ao que tudo indica, o problema envolve o Amazon Web Services.


Como de costume, os usuários correram para reclamar nas redes sociais e o Twitter está bombando com vários usuários reclamando da instabilidade.


E aí? Você também está enfrentando essa instabilidade? Comenta aí!


😎 Conheça nosso curso Tudo Sobre Geografia, acesse: https://hotmart.com/product/curso-tudo-sobre-geografia-com-professor-bruno-barros/S65125043N

😎 Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/tudosobregeografia

😎 Nosso Instagram: https://www.instagram.com/tudosobregeografia/


😎 Ganhe dinheiro tabralhando na internet, clique aqui para saber como: https://go.hotmart.com/U12807173H




44 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page